RTP Televisão

«Estado de Graça» garantido até ao final do ano na RTP

O programa de humor da RTP estreou a 1 de abril de 2011 e tem-se mantido firme na grelha da estação como opção para o horário nobre de domingo. O objetivo é claro e tem sido alcançado: fazer rir os portugueses com base na atualidade informativa do nosso país. Recorde-se que o programa ganhou ainda mais notoriedade após a criação de sketches de humor sobre a anterior edição da Casa dos Segredos. Ana Bola, Maria Rueff, Eduardo Madeira, Joaquim Monchique e Manuel Marques são os grandes responsáveis pela firmeza do formato.

Agora, à Nova Gente desta semana, Eduardo Madeira revelou que o programa está certo na RTP até, pelo menos ao final do ano, fazendo ainda um balanço positivo de todo o empenho e dedicação:

Sem dúvida que é um programa fundamental, porque está a dar-nos uma visibilidade (a todo o grupo) que nos permite fazer um trabalho de que gostamos. Vamos continuar com ele, pelo menos até ao final do ano.

Em termos de audiências, este é um formato com pouco espaço para se mostrar, tendo em conta, a fortíssima concorrência de que foi alvo nos primeiros meses do ano. Apesar disso, a equipa manteve-se sempre confiante na qualidade porque o mais importante é mesmo passar uma mensagem divertida e inverter alguns assuntos que possam mesmo ser preocupantes para milhares de portugueses devido aos tempos que correm.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados