RTP Televisão

Eis os convidados para mais uma semana de «5 para a Meia-Noite»

Está a chegar mais uma nova semana e com ela novos convidados e, acima de tudo, um novo verbo que vai alimentar muitas conversas ao longo das próximas noites da RTP. O programa 5 para a Meia-Noite está ao rubro e, por isso, o verbo que dominará a semana é: invalescer.

Assim, Luís Borges inicia a semana com uma noite «No paraíso do leste», com a assistente de Fernando Mendes no programa O Preço Certo, Lenka e Ljubomir Stanisic, chef sérvio. A terça-feita fica a cargo de Zé Pedro Vasconcelos que prepara uma noite de «Política, nariz vermelho e tigres» ao receber como convidados Marinho Pinto, o controverso bastonário da ordem dos advogados, Beatriz Quintella, presidente da Operação Nariz Vermelho. Vai ainda apresentar o espetáculo The Tiger Lillies Freakshow. Quarta-feira é então a vez de Nuno Markl fazer as delicias dos telespetadores com «Música e anda à vela». Irá então receber a cantora Rita Guerra, a jovem velejadora Sara Carmo e ainda Valdjiu músico dos Blasted Mechanism, este que ainda atuar ao vivo. Quinta-feira, é a noite de Pedro Fernandes que se prepara para apresentar um direto de «Triplo-salto, fitness e noitadas». Irá, por isso, receber Nélson Évora, o grande campeão do triplo-salto, e a atriz Raquel Henriques e ainda Carla Baía, a relações públicas de um estabelecimento noturno. Nilton, na sexta-feira, prepara-se para brindar o público com uma noite ivalescente. Cláudia Vieira, a apresentadora e atriz será a convidada da noite e fecha assim mais uma noite de diretos.

A não perder, de segunda a sexta, logo após a hora de jantar, as noites da RTP recheadas de boa disposição e muita energia.

 

Outras Notícias