RTP Televisão

É oficial: Rui Unas, Filomena Cautela e Fernando Alvim vão conduzir o «5 Para a Meia-Noite»

Com a saída de Nuno Markl, José Pedro Vasconcelos e Luís Filipe Borges, já estão oficializados os nomes que vão pertencer à nova temporada do programa da RTP.

Em todas as temporadas realizadas do 5 Para a Meia-Noite, sem dúvida que a próxima é a que vai apresentar maiores novidades, tanto a nível de elenco como de programação em si. Com o regresso marcado para 22 de outubro, já são conhecidos os três novos apresentadores do programa, que se juntam a Nilton e Pedro Fernandes.

Após conduzirem as primeiras temporadas do formato, ainda transmitido na altura na RTP2, Filomena Cautela e Fernando Alvim estão assim de regresso ao 5 Para a Meia-Noite, sendo já confirmado que Fernando Alvim será o substituto de Nuno Markl às quartas. Tal como o Quinto Canal também já tinha anunciado, Rui Unas é o terceiro elemento que integra a equipa do programa, completando assim o leque de apresentadores.

Notícia atualizada: A atriz Filomena Cautela já desmentiu no seu Facebook a participação na nova temporada do programa, através do seguinte comunicado:

A todos os que me tem enviado mensagens sobre o 5 para a meia noite:
Agradeço a gentileza, as palavras de entusiasmo e os pedidos, mas não confirmo nenhum regresso ao programa. Mas obrigada pelo carinho.

Artigos Relacionados