RTP Televisão

«Cook Off – Duelo de Sabores» é o novo projeto de Catarina Furtado

Numa altura na qual as noites de domingo da RTP continuam a ter peso nas audiências quando comparado com os formatos da concorrência, o canal já prepara um substituto que esteja ao mesmo nível de Got Talent Portugal.

De acordo com a TV Guia desta semana, Coof Off – Duelo de Sabores vai ser conduzido por Catarina Furtado e promete surpreender. O objetivo desta aposta consiste numa competição entre duas localidades em terreno neutro com duas equipas formadas por quatro participantes. São eles que vão preparar os melhores pratos típicos da região onde residem.

Um dos elementos da produção desvendou como será o primeiro programa: «O primeiro programa será gravado em Estremoz e colocará frente a frente Reguengos de Monsaraz e Alcácer do Sal». Sempre com um convidado especial em cada episódio, Nicolau Breyner vai ter o prazer de estrear essa posição na estreia.

Para além da culinária, o primeiro canal não esquece a componente do serviço público. Neste sentido, em cada emissão Catarina Furtado vai mostrar igualmente imagens das regiões e entrevistas a caras com peso nas mesmas.

Adaptado de um formato sueco, Cook Off – Duelo de Sabores é produzido pela Shine Iberia com 13 episódios,sendo que as gravações se iniciam já na próxima semana. A estreia deverá ocorrer entre o final de maio e o início de junho. Quanto ao júri, essa responsabilidade estará a cargo dos Chef’s Cordeiro e Kiko, tal como se passou no Chef’s Academy.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados