Conheça os jurados convidados do «The Voice Kids»

Esta semana o talent-show da RTP1 entra numa nova fase, e vai contar com a participação especial de alguns jurados convidados, que se juntam aos atuais mentores.

Arrancam no próximo domingo as batalhas do The Voice Kids, a nova fase do programa que vai colocar frente a frente três candidatos de cada equipa, mas onde apenas um segue em frente do programa. Nas decisões, os habituais mentores vão contar com a ajuda de três convidados especiais, para formarem a Dream Team.

A mentora Daniela Mercury vai contar com a ajuda de Mónica Ferraz, Anselmo Ralph vai decidir em conjunto com Rui Drumond, vencedor da última edição do The Voice Portugal, e por fim Raquel Tavares contará com a opinião de Aurea. Quando terminarem todas as Batalhas, as equipas ficarão reduzidas a seis elementos, cada uma.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.