RTP Televisão

Conheça os convidados que vão «pinotear» no «5 Para a Meia-Noite»

A nova semana do 5 Para a Meia-Noite começa já amanhã, o que significa que o programa da RTP1 já reservou para si grandes conversas com interessantes convidados. À boleia do verbo pinotear, Luís Filipe Borges recebe nesta segunda-feira Vanessa Oliveira, a conhecida apresentadora da SIC. Ao seu lado irá estar um dos Disc Jockeys do momento: DJ Ride. Por outro lado, não esquecer que é já amanhã que o conhecido Boinas estreia no 5 Para a Meia-Noite uma nova rubrica: Eu Comecei no 5. A banda Vira Lata faz as honras, e promete dar música aos telespetadores.

Na terça-feira José Pedro Vasconcelos vai ter a oportunidade de conversar com Maria Elisa, jornalista de referência que lançou recentemente um livro (Amar e Cuidar – A minha viagem ao mundo do cancro), e com o maestro António Vitorino d’Almeida.

No dia seguinte é a vez de Nuno Markl ter uma noite improvável. Afinal, o apresentador vai receber o trio de humor Os Improváveis, formado por Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho. Apesar de o humor estar mais do que assegurado com estes convidados, também Manuel Marques vai marcar presença no sofá do 5. Tudo isto ao som dos Jgsaw!

Ficamos a aguardar os restantes nomes que vão fazer companhia a Pedro Fernandes e a Nilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.