RTP Televisão

Conheça os convidados e o verbo do «5 Para a Meia-Noite» desta semana

Amanhã é segunda-feira e se, para muitos, este início de semana significa um regresso doloroso ao trabalho, para outros a realidade é bem diferente. No 5 Para a Meia-Noite a diversão está garantida com os cinco apresentadores de serviço.

Assim sendo, neste 29 de outubro Luís Filipe Borges recebe no seu programa Marco Horácio e ainda Leonel Moura, mentor da No School, e Ana Pinto-Coelho, gestora das Relações Internacionais deste novo conceito de educação. Por outro lado, não esquecer que o conhecido «Boinas» vai contar com a banda State of Sound na rubrica Eu comecei no 5.

Na terça-feira é a vez de Zé Pedro Vasconcelos aliar a informação à campanha Trabalho Sexual é Trabalho. O diretor-adjunto do semanário Expresso, Nicolau Santos, e a ativista dos direitos para os trabalhadores do sexo, Alexandra Lourenço, vão fazer companhia aos telespetadores da RTP1.

No dia seguinte Nuno Markl convida a marcarem presença no 5 Armando Teixeira, músico, produtor e publicitário, e Vítor Pereira, professor de matemática que disponibiliza os seus serviços de forma gratuita no Youtube a estudantes que tenham dificuldades nesta disciplina. Os Balla vão encantar com a sua música no final do programa.

Os restantes convidados ainda não são conhecidos mas, independentemente disso, uma coisa é certa: todos vão malhar nesta nova semana do 5 Para a Meia-Noite.

Artigos Relacionados