RTP Televisão

Conheça alguns dos concorrentes de «Don’t Stop Me Now»

Don’t Stop Me Now é a nova aposta da RTP1 para os serões de sábado. E, se até agora, o elenco do programa era quase uma incógnita, segundo a revista semanal Notícias TV, o programa conduzido por Catarina Furtado já conhece alguns dos seus participantes.

Pedro Fernandes, apresentador do 5 Para a Meia Noite, e Miguel Damião, concorrente do antigo Último a Sair!, são os primeiros concorrentes já confirmados.

Como veio a ser noticiado pelo Quinto Canal, também Marina Albuquerque e Catarina Guerreiro, atriz do programa de apanhados da SIC Cuidado Com Elas, vão passar pelos palcos de Don’t Stop Me Now. Em declarações à referida publicação, Marina admite que «Estou muito entusiasmada».

Segundo a mesma revista, também já são conhecidos alguns dos famosos que se sentarão na mesa de jurados. Rita Blanco, participante do programa Dança Comigo, da RTP1, e Ana Nave, Maria do Carmo na série Depois do Adeus, são as juradas já confirmadas. Contudo, sabe-se ainda que também Joaquim Monchique e António Cordeiro foram convidados a integrar o terceiro  lugar no painel de júri no entanto nenhum deles aceitou. 

As gravações do programa arrancarão já na primavera e sabe-se que será emitido aos sábados, por volta das 22 horas, na RTP1. Relembre-se que todos os concorrentes competirão entre si mostrando os seus talentos na dança, na música e em alguns sketches humorísticos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados