Conheça a nova produtora do «Agora Nós»

RTP

Com a rescisão de contrato feita com a Coral Europa aquando do fim inicialmente anunciado do Agora Nós, a RTP já encontrou uma nova produtora para a próxima temporada do programa.

Decidida a não voltar a apostar no trabalho feito pela Coral Europa, a RTP1 já anunciou qual será a produtora que se irá encarregar do regresso do Agora Nós, em setembro. Segundo a NTV, a Eyeworks foi a produtora escolhida e será responsável pelo programa até dezembro.

O processo ainda não está totalmente fechado, mas através da referida publicação sabe-se que faltam apenas ultimar alguns pormenores. Após dezembro a produção do programa será entregue diretamente a profissionais do canal, sendo um dos objetivos de Gonçalo Reis, presidente da atual adminstração, apresentado no seu Plano Estratégico quando tomou posse do cargo.

Imagem: RTP

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.