RTP Televisão

Conheça a data de estreia e novidades dos novos talk-shows da RTP1

E já em setembro que arranca a tão aguardada rentrée televisiva, e a RTP1 revelou agora algumas das novidades relativas aos seus novos programas de daytime.

Disposta a renovar por completo a sua grelha de programação em setembro, a estação pública terminou em junho com a Praça da Alegria e o Portugal no Coração, após longos anos de emissão. Agora, os olhos estão postos no futuro, com novos formatos televisivos, e novos apresentadores.

Será a partir de 15 de setembro que o grande público ficará a conhecer os novos programas do daytime, que serão apresentados da parte da manhã por Tânia Ribas de Oliveira, e da parte da tarde por Herman José. Em relação ao programa de Tânia Ribas de Oliveira, a equipa está ainda a ser definida, mas é certo que haverá mais rubricas e repórteres em comparação aos formatos que terminaram em  junho.

Segundo declarações de Hugo Andrade ao Diário de Notícias, sabe-se também que o humorista não estará sozinho na condução do formato transmitido depois da hora de almoço, e que contará com a presença de um rosto feminimo. Embora este ainda não esteja confirmado, Joana Teles é o nome apontado pela referida publicação. O diretor de programas da RTP afirmou ainda que o programa de Herman contará com quatro espaços distintos, entre eles uma cozinha, um piano e um espaço com sofás, que servirão de base para as três horas de duração do talk-show, que terá o nome de Há Tarde.

Artigos Relacionados