RTP Televisão

Catarina Furtado parte para África no dia 5 de junho

Catarina Furtado

Catarina Furtado não poderia estar mais satisfeita no que toca à sua vida profissional. Afinal a apresentadora da estação pública vai viajar no dia 5 de junho para dar vida a um grande desafio. De acordo com o que a estrela do primeiro canal publicou na sua página oficial do Facebook, trata-se de um documentário de 50 minutos que dará a conhecer a recuperação do Parque Natural de Gorongosa, em Moçambique.

Estou muito feliz e orgulhosa com o convite que recebi! No dia 5 de Junho parto para África, para fazer um documentário de 50 minutos sobre o Parque Natural da Gorongosa, em Moçambique. É um grande desafio com a direcção de um dos mais premiados realizadores: Bob Poole, que já assinou trabalhos para a National Geographic, BBC, Discovery… Obrigada ao Greg Carr, o filantropo norte-americano que está a recuperar o Parque e que me fez o convite! Vocês irão ver na RTP! A filmar de dia e de noite, irei revelar todos os recantos deste Parque Natural, que já visitei duas vezes com os Príncipes do Nada.

A RTP irá transmitir, mais tarde, o resultado final deste trabalho que volta a levar Catarina Furtado ao continente africano. Recorde-se que, no ano passado, a estação de Carnaxide lançou um especial de informação no qual dava a conhecer o estado do Parque Natural de Gorongosa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados