RTP Televisão

Catarina Furtado: «Está a ser um grande desafio profissional»

Está a apresentar Com Amor se Paga, na RTP1, e garante que este tem sido um desafio que a tem surpreendido bastante. Afinal, e para Catarina Furtado, também de magia se faz a televisão, e o seu novo programa concretiza exatamente esse requisito.

«O programa vive desta homenagem inesperada. Quando as pessoas ouvem o seu nomem ficam desorientadas. Estou presente em todos os momentos. Está a ser um grande desafio profissional», explicou a apresentadora à TV Mais desta semana.

No próximo dia 19, será Odete Santos uma das surpreendidas. A ex-deputada do PCP ficou de tal modo emocionada que não resistir a confessar o que lhe vinha da alma logo após as gravações do programa: «Foi a homenagem mais bonita que me fizeram até hoje.»

Em relação à forma como se comove com as histórias que passam por Com Amor se Paga, Catarina Furtado adiantou que, por vezes, é difícil esconder as lágrimas. «Comovo-me muito facilmente com as histórias de quem dá. Não quero que as pessoas chorem ‘baba e ranho’. Não estamos aqui a evidenciar as desgraças mas, sim, quem as minimiza e as ajuda a combater. Chora-se sem peiguice».

Já sabe: aos sábados, pelas 22h15, na RTP1… Com Amor se Paga!

Artigos Relacionados