RTP Televisão

Carla Trafaria disponível para conduzir o «Telejornal»

A pivô do noticiário das manhãs da estação pública está disponível para dar a cara por outros formatos na estação pública. Apesar de estar satisfeita com o seu trabalho atual na RTP, Carla Trafaria não nega que gostaria de receber outras propostas. Confrontada com a possibilidade de conduzir o Telejornal, a jornalista confessou o seguinte: «Dentro do jornalismo, estarei disponível para me empenhar em qualquer projeto que a RTP tenha para me oferecer.»

À Notícias TV, a cara de Bom dia Portugal afirmou estar satisfeita com o noticiário da RTP. «De manhã há uma grande proximidade com quem nos está a ver em casa. O pivô assume, na minha opinião, uma relação de maior familiaridade com o espetador. Para além das audiências, há também um enorme feedback que nos chega todos os dias à redação do Bom dia Portugal», referiu.

Apesar de ter uma rotina bastante rigorosa em termos de horários, a profissional confidenciou à referida publicação alguns sacrifícios que, nem sempre, são fáceis de ultrapassar. «É preciso alguma disciplina para nos adaptarmos a um horário que contraria o ritmo normal da vida diária», concluiu.

Artigos Relacionados