Audiências RTP Televisão

Audiências: «The Voice Kids» regista subida e volta a bater «Factor X»

Com a estreia na semana passada, o talent-show da RTP1 assegurou o segundo lugar. Esta semana, o formato voltou a bater a concorrência da SIC.

Estreou há uma semana a edição dedicada aos mais novos do The Voice Portugal. Após ter conseguido conquistar o segundo lugar ao bater a concorrência direta do Factor X, esta semana o formato conseguiu aumentar o seu share, e ficou uma vez mais na vice-liderança. Ao longo da sua emissão o segundo episódio do The Voice Kids registou 10,6% de rating e 21,6% de share, contra os 9,6% de rating e 20,1% de share conquistados pelo formato da SIC.

Apesar de a liderança destacada pertencer uma vez mais à TVI, com a transmissão da gala de expulsão da Casa dos Segredos 5, que obteve 13,5% de audiência média e uma quota de mercado de 32,6%, o programa teve dificuldade em se conseguir impor, e só conseguiu mesmo agarrar o primeiro lugar de forma segura com o final do entretenimento da RTP e SIC, estando sempre na casa dos 20% de share. A média desta gala foi ainda a pior de sempre registada tanto em rating como em share em todas as edições da Casa dos Segredos através da Gfk.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados