Audiências: Presença de Portugal no «Eurovision Song Contest» não convence telespetadores

Mesmo com a participação de Portugal na segunda semi-final do Eurovision Song Contest, os telespetadores que acompanharam o evento não foram suficientes para levar o programa à liderança.

Registando um valor ligeiramente abaixo do que é feito pelo Telejornal, a segunda semi-final do Eurovision Song Contest que contou com a participação de Portugal não convenceu os telespetadores, e a emissão feita por parte da RTP1 ficou ao longo de toda a sua duração em terceiro lugar, não indo além dos 7,9% de rating e 17,6% de share, números mais baixos em comparação à semi-final do ano passado.

Em confronto direto encontravam-se os informativos da privada. A liderança ficou a cargo da TVI e do Jornal das 8, com 11,4% de rating e 26,3% de share, e o Jornal da Noite da SIC ficou em segundo lugar, com uma audiência média de 10,9% e 25,1% de quota de mercado.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *