Audiências RTP Televisão

Audiências: Canais privados prejudicados com as «Marchas Populares de Lisboa»

Num dia totalmente dedicado às Festas de Lisboa 2015, a RTP1 foi a grande vencedora do dia, com as Marchas Populares a prejudicarem as médias das privadas, e não só.

Com transmissão ao longo de toda a noite, as tradicionais Marchas Populares de Lisboa prejudicaram a programação das privadas, e alcançaram inclusivamente a liderança das audiências, perdendo apenas para a transmissão das novelas Mar Salgado, A Única Mulher e Jardins Proibidos. Após ter conquistado 12,4% de rating e 29,1% de share no seu minuto mais visto às 22H44, após o fim de Jardins Proibidos a liderança ficou novamente do lado da estação pública, até ao fim da emissão, por volta da 01H30, conquistando uma audiência média de 7,7% de rating e 21,6% de share.

Do lado das privadas, Mar Salgado registou 13,3% de rating e 29,9% de share, A Única Mulher não foi além dos 11,2% de rating e 25% de share, e Jardins Proibidos fechou com 9,4% de audiência média e 24,1% de quota de mercado. Tanto Poderosas como Império, do lado da SIC, perderam para as Marchas Populares de Lisboa, que elegeram este ano o Alto do Pina como o grande vencedor.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados