RTP Televisão

António Costa é convidado do «5 Para a Meia-Noite»

O Secretário-Geral do PS e candidato às próximos eleições legislativas é o próximo convidado de Nilton a sentar-se no sofá do 5 Para a Meia-Noite esta sexta-feira, 19. O apresentador quer dar a conhecer outro lado de António Costa e mostrar “pormenores que muitas vezes escapam às pessoas”.

António Costa vai ser o primeiro dos candidatos às legislativas a sentar-se no sofá do 5 Para a Meia-Noite, tendo como anfitrião o apresentador e humorista Nilton, no programa que vai para o ar a 19 de junho. No entanto, o apresentador pretende trazer mais políticos ao programa da RTP1. Segundo avança o Diário de Notícias, já foi enviado um convite semelhante a Pedro Passos Coelho, atual Primeiro-Ministro.

Para já, estão apenas confirmadas as presenças do ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa e de Alberto João Jardim, mas a ideia é que passem pelo formato da estação pública os vários lideres partidários. “Esta temporada do 5 Para a Meia-Noite termina no final de Julho e decidimos convidar os líderes partidários antes do programa acabar. Acreditamos que voltaremos em Setembro, mas trabalhamos tendo em conta aquilo que, por agora, sabemos”, explicou Nilton, ao jornal da Controlinveste, justificando a rapidez em receber os políticos já nesta temporada.

António Costa estará sozinho no sofá e, apesar da conversa ter de passar obrigatoriamente pelas eleições, o objetivo do apresentador “é saber pormenores que muitas vezes escapam às pessoas.” Como vem sendo habitual neste formato espera-se um ambiente descontraído e menos tenso. “Não gosto de deixar os meus convidados desconfortáveis, apesar de saber que António Costa era perfeitamente capaz de alinhar numa brincadeira”, acrescenta Nilton à mesma publicação.

Artigos Relacionados