Anselmo Ralph fala sobre a sua participação no «The Voice Portugal»

As Provas Cegas no The Voice Portugal estão a chegar ao fim e aguardam-se novas emoções no formato da RTP1. Anselmo Ralph, um dos mentores, falou esta semana com os jornalistas da revista Flash! sobre o desafio que lhe foi apresentado. «Ganhei mais popularidade. Antes era mais conhecido por um público jovem e hoje acabo por ser conhecido também pelas crianças e pelos mais velhos. Já tenho fãs a dizer: “A minha avó gosta muito de te ouvir”, o que é bom. Como é um programa de televisão, e em particular na RTP, acaba por ser muito mais abrangente e as pessoas conhecem não só a música como podem conhecer o artista, ver a maneira como pensamos e interagimos com os concorrentes», disse.

A relação com os outros jurados é um dos pontos fortes do programa apresentado por Catarina Furtado. O cantor angolano confessou divertir-se bastante com Marisa Liz, Mickael Carreira e Rui Reininho, algo que tenta transmitir aos concorrentes: «Tento passar esta mensagem para os concorrentes, digo-lhes para aproveitarem a experiência.»

Os óculos de sol, uma das suas imagens de marca, têm afinal uma justificação. O mentor foi afectado por uma miastenia grave aos cinco anos de idade. Depois de ter viajado pelos quatro cantos do mundo para ser tratado, a operação ocorreu há três anos, algo que o obriga a ser acompanhado regularmente por um médico. «É díficil suportar a luz. Há pessoas que fecham os olhos nas fotografias com a luz do flash e eu sou a triplicar porque não tenho força nas pálpebras. No The Voice Portugal há luzes que mesmo com os óculos escuros são difíceis de suportar», confessou.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *