«7 Maravilhas da Cultura Popular» entra na fase final

Depois dos programas diários ao longo de julho e agosto, a iniciativa 7 Maravilhas da Cultura Popular entra agora na fase final da competição.

Com o fim do programa de repescagem que decorreu neste domingo, está oficialmente encontrado o leque de 28 pré-finalistas que irão participar na fase final das 7 Maravilhas da Cultura Popular, que a partir de agora ganha destaque com transmissão semanal aos domingos em direto na RTP1 ao longo de todo o dia.

A primeira semi-final decorre no dia 23 de agosto em direto de Salir, em Loulé, onde serão eleitos os primeiros 7 finalistas que irão competir na grande final, tal como irá acontecer na segunda sem-final, marcada para dia 30 de agosto, em Torres Novas. A Declaração Oficial das 7 Maravilhas da Cultura Popular, que irá determinar os 7 grandes vencedores, está marcada para dia 05 de setembro, sábado, numa emissão especial em Bragança.


  • Leia também:

«Ouro Verde» entra no último mês de exibição como uma aposta ganha da Band

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *