RTP Televisão

«5 Para a Meia-Noite» com semana a «ordenhar»

Esta semana o verbo «ordenhar» vai estar na ordem do dia no programa 5 Para a Meia-Noite. Muitos vão ser os convidados a passar pelo sofá do 5 prometendo conversas informais e divertidas! Conheça-os de seguida:

Segunda feira, Luís Borges prepara-se para bater o recorde de convidados num só programa. Ao todo vão ser cinco os nomes que vão passar pelo sofá, entre eles o mágico João Miranda e a princesa do Globo 2012, Sara Silveira.  A emissão termina com a música dos Massive Flow System.

Já na terça feira, Zé Pedro Vasconcelos traz-nos um programa com focos de conversa sérios, envolvendo as problemáticas ligadas ao mundo da adolescência e a moda das «drogas legais». Contando com a participação do presidente do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e Dependências, João Goulão, e ainda do psicólogo Eduardo Sá, está prometida a abordagem a temas que estão na ordem do dia.

Marisa Liz e Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, juntamente com o jornalista e escritor João Miguel Tavares, vão ser as caras que passarão pelo 5 no dia 24, numa emissão divertida com Nuno Markl. Uma noite que fechará com a atuação desta banda que tornou célebre o tema Rosa Fogo.

Para fechar a semana, Pedro Fernandes recebe os Nu Soul Family e o publicitário e protagonista de alguns dos momentos de humor no programa, Edson Athayde. Não deixando de lado os comediantes António Raminhos, Hélio Arcanjo e Miguel Rocha, que prometem soltar gargalhadas nesta semana “ordenhante”.

A não perder!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados