RTP Televisão

«5 para a Meia-Noite» com semana a «Malucar»

Esta semana pelo sofá do 5 maluquices não vão faltar, não fosse Malucar o verbo da semana.

Na segunda feira, o vocalista dos Xutos e Pontapés, Tim, é um dos nomes que vai passar pelo estúdio apresentado o seu novo projeto a solo com a atuação Tim & Os Companheiros da Aventura ao Vivo.  Num quadrante totalmente diferente, Carlos Oliveira, um astrónomo português que trabalha na Universidade do Texas, nos EUA, irá deixar-nos a ver estrelas.

Dia 20, a jornalista e comentadora Clara Ferreira Alves terá a companhia do ator Luís Miguel Cintra e ainda da cantora Maria João, que nos apresentará o seu novo projeto musical, intitulado Ogre. Uma noite mais uma vez desconcertante como Zé Pedro Vasconcelos já nos habituou ao longo de muitas semanas.

Nuno Markl vai ter no sofá do 5 duas Anas de se lhe tirar o chapéu: a fadista Ana Moura e a atriz Ana Zanatti. Uma noite de luxo onde não faltará a atuação de Ana Moura.

Quinta feira, Pedro Fernandes vai ter à sua frente a deputada Rita Rato, do PCP. David Antunes e a sua Midnight Band a comporem, como é hábito, em todas as quintas-feiras, musicalmente um serão de tons avermelhados.

Nilton vai ter finalmente a desejada cantora Áurea  que acaba de editar o seu segundo álbum, Soul Notes, e do qual dará um cheirinho nesta noite especial. Em maré de novidades está também a escritora Margarida Rebelo Pinto, que irá falar do seu novo trabalho O Amor é Outra coisa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados