RTP transmite o concerto «Miguel Araújo – Casca de Noz ao Vivo no Convento São Francisco»

Será na próxima sexta-feira que a estação pública irá apostar na transmissão do espetáculo Miguel Araújo – Casca de Noz ao Vivo no Convento São Francisco.


Em 2019, Miguel Araújo deu a volta ao país numa digressão de auditórios a que chamou de Casca de Noz. Sem guião, sozinho no palco, amparado pelos seus instrumentos e pelas suas músicas. A aventura passou pelas principais salas do país e, em 2023, Miguel Araújo sentiu que era hora de uma nova temporada.

De forma a que o público e fãs possam recordar um pouco sobre esta digressão especial, a estação pública irá emitir esta sexta-feira, dia 22 de dezembro, o concerto que foi gravado no Convento São Francisco, em Coimbra. A transmissão acontece a partir das 23h45.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *