RTP transmite em direto as duas semifinais da Eurovisão 2019

Seguindo a tendência do ano passado, a estação pública já anunciou que irá emitir em direto as duas semifinais do Eurovision Song Contest 2019.

Com a edição deste ano a realiza-se em Tel Aviv, Israel, o Eurovision Song Contest 2019 decorre entre os dias 14 e 18 de maio. Seguindo a linha do que aconteceu em 2018, ano em que Portugal organizou o evento, a RTP decidiu emitir em direto ambas as semifinais, nos dias 14 e 16, a partir das 20 horas.


Leia também: Fraca adesão à Eurovisão 2019 leva organização a adotar novas estratégias

Com o crescente interesse que tem havido na Eurovisão por cá desde 2017, ano em que Portugal venceu pela primeira vez, a estação pública adota assim a estratégia de aproximar ainda mais os fãs do evento. Contudo, e sem contar com o ano passado em que o festival decorreu em terras lusas, a RTP optou nos últimos anos por apenas emitir em direto a semifinal onde o representante nacional participa, emitindo a outra semifinal em diferido.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *