RTP, SIC e TVI juntas nos «XVI Globos de Ouro»

Num momento raro em televisão, os Globos de Ouro conseguiu juntar os três diretores dos canais generalistas em Portugal.


Com o evento a voltar a destacar diversos elementos e formatos dos vários canais da televisão generalista em Portugal entre os seus nomeados, os Globos de Ouro, emitidos na SIC, deixam de lado a rivalidade das audiências para celebrar em grande o melhor da televisão.

Nesse sentido, os diretores da RTP (José Fragoso), SIC (Daniel Oliveira) e TVI (José Eduardo Moniz= estão juntos na cerimónia, e fizeram questão de posar para as fotografias da imprensa. Além dos elementos máximos dos canais, existem outras caras de outros canais de televisão além da SIC, que também marcaram presenta na festa, tais como Manuel Luís Goucha (TVI), Herman José (RTP) e Vasco Palmeirim (RTP), entre outros.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *