A participação no programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha fez com que a imagem que os portugueses tinham de Romana muda-se substancialmente. Depois de muitas imitações quase perfeitas e de demonstrar um registo vocal diferente, ficou catalogada como uma das maiores surpresas do formato, alcançando um maior respeito por parte do público e, por esse motivo, conseguiu a medalha de prata na final da primeira edição.

Depois de toda esta exposição, Romana decidiu apostar em força na sua carreira a solo. A ultimar os derradeiros pormenores do seu mais recente trabalho, a cantora prepara já os espetáculos de divulgação e promoção que, ao longo dos próximos meses, vão decorrer em diversos espaços de diversão noturna.

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, a primeira atuação está marcada para o próximo dia 24 de abril, numa discoteca em Amares, distrito de Braga. Depois deste primeiro contacto com o público, a artista promete muitos concertos por todo o país de forma a mostrar um outro lado que há pouco tempo se descobriu.

Confiança e ambição para esta numa fase da sua carreira profissional não faltam, resta agora esperar pela recetividade dos público português.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados