Geral Televisão

Rita Seguro: «Neste momento parece que não há lugar para mim»

Foi durante vários anos uma das caras da estação de Queluz de Baixo, contudo tem andado desaparecida dos ecrãs nacionais. Rita Seguro sente-se triste por não existirem convites para regressar à televisão e já pensa em emigrar. «[…] Estive 20 anos no ecrã como apresentadora e, antigamente, isso queria dizer alguma coisa. Neste momento parece que não há lugar para mim. Acho que sempre desempenhei  um bom trabalho e fico triste por não me terem proporcionado alguma estabilidade nesse sentido», confessou à TV Mais desta semana.

Com o marido no Dubai, é para lá que Rita Seguro pretende passar a próxima fase da sua vida: «A ideia é estar no Dubai enquanto não tiver trabalho, mas se surgir uma oportunidade por cá não vou fechar as portas».

Assim sendo, mal termine o ano letivo dos seus filhos, a apresentadora vai em busca de novos projetos. «Na minha área acho difícil, embora não tenha falado com ninguém. Mas eu não tenho problemas em envolver-me noutros projetos. É todo um novo mundo a explorar e só depois de lá estar, com a cabeça no lugar, irei perceber quais serão as hipóteses reais. Vai correr bem», explicou à referida publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.