Televisão TVI

Rita Pereira é chamada para «All Together Now»

Rita Pereira All Together Now

Rita Pereira vai ser uma das estrelas do All Together Now. O novo concurso apresentado por Cristina Ferreira com estreia marcada para 2021 vai ser uma espécie de porta-voz do júri, que dará força aos concorrentes.


De acordo com a TV Guia desta semana, a atriz que tem feito participações pontuais no Somos Portugal nos últimos meses, volta assim a um formato de grande entretenimento.

Ela é provavelmente, além da Cristina Ferreira, a figura que todos conhecem na TVI. Dança, representa, é bem-disposta e é isso que é necessário para este lugar: ser uma espécie de porta-voz do júri, a que dá força aos concorrentes“, disse uma fonte à publicação da Cofina.

Depois de ter conduzido Dança com as Estrelas e de o concurso não ter chegado ao fim devido à pandemia, Rita Pereira regressa assim em grande ao All Together Now.

Dentro do júri do programa existirão “cantores, artistas de palco, dançarinos, participantes da Eurovisão, drag queens e uma ou outra estrela que cante que esteja inserida na estação”. Por fim, não esquecer que está ainda por revelar a figura “que nunca gosta de nada” ou, como quem diz, difícil de convencer. A opção Manuel Moura dos Santos não é válida, tendo em conta que este faz parte do júri do Got Talent, da RTP.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.