Rita Ferro Rodrigues oficializa saída da SIC

Após mais de uma década ligada ao canal, Rita Ferro Rodrigues anunciou a sua saída da SIC, tendo já sido lançado um comunicado oficial.

Depois de diversos projetos associados ao canal ao longo dos últimos 17 anos, Rita Ferro Rodrigues anunciou a sua saída oficial da SIC. Através de um comunicado lançado pela própria estação, sabe-se que a saída da apresentadora acontece por mútuo acordo, tendo o canal as portas abertas para que a mesma possa voltar a colaborar com a estação.


Leia também: Ator brasileiro será protagonista de nova novela da SIC

A razão apontada para a saída de Rita Ferro Rodrigues acontece pelo facto de a apresentadora querer procurar novos desafios profissionais e novas aventuras, tendo agradecido por todas as experiências que viveu dentro da estação. Depois de ter começado ligada à SIC Notícias como pivot, rapidamente a apresentadora agarrou projetos na SIC, tendo dado a cara por diversos formatos tais como o Contacto, Companhia das Manhãs, Portugal em Festa ou mais recentemente o Juntos à Tarde.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *