Televisão

Rita Ferro Rodrigues: «Não se aprende nada com a “Casa dos Segredos”»

Rita Ferro Rodrigues é uma das caras de Toca a Mexer, programa transmitido na SIC em concorrência direta com a gala da Casa dos Segredos, e lança agora algumas críticas ao formato da TVI. Apesar de estarem muito distantes em audiências, a verdade é que para a apresentadora, o programa do terceiro canal acabou por surpreender com os resultados apresentados e garantiu ainda à TV 7 Dias que: «Tenho imenso orgulho em dar a cara por um programa destes.».

Quanto ao reality-show apresentado por Teresa Guilherme, e da qual faz parte uma das suas grandes amigas, Iva Domingues, afirma:

Acho que não se aprende nada com a Casa dos Segredos, a mim não me interessa minimamente, mas não condeno quem vê… Acho que as pessoas estão numa fase em que não lhes apetece pensar muito, portanto, a Casa é como fast food, consomem aquilo que a televisão tem para lhes dar.

Ela está responsável pela condução dos diários do Toca a Mexer que vão para o ar às 00h. Recorde-se que o André foi o concorrente expulso da competição no passado domingo.

 

Artigos Relacionados