Prometendo marcar um novo rumo na história da trama, a atriz Rita Blanco será em breve o novo reforço de Alma e Coração, na SIC.

Sendo neste momento o único horário onde ainda não consegue fazer frente à TVI, a SIC prepara-se para revolucionar em breve a história da novela Alma e Coração, com a entrada de novas personagens que darão assim novos rumos à trama. Rita Blanco será o próximo reforço, e terá uma personagem de destaque.


Leia também: «Sem Cortes» regressa à Globo para a segunda temporada

A atriz dará vida a Sara, de 55 anos, que será a mão de Diana, a protagonista vivida por Cláudia Vieira.  Sara foi internada em tempos numa clínica psiquiátrica tendo-lhe sido retirada a filha, após se começar a revoltar contra as atitudes do seu pai. Com a morte deste, e após ter sido enviada para Lisboa para uma nova instituição, Sara irá ganhar novamente coragem de enfrentar o mundo, após descobrir que afinal Diana está viva, contrariando a história que lhe contaram quando foi internada.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.