Cabo Televisão

Richard Hammond será a estrela da próxima grande série do Discovery Channel

Apesar de a estreia estar marcada apenas para o próximo ano, o Discovery Channel já deu a conhecer os primeiros detalhes da sua série com Richar Hammond.

O conhecido apresentador britânico Richard Hammond, conhecido pela sua participação em Top Gear, vai juntar-se à família Discovery para uma aventura à escala mundial, onde vai explorar as maiores estruturas e máquinas do planeta. A nova série, intitulada de Richard Hammond’s Big!, levará o público numa viagem de proporções gigantes, de forma a entender a ciência usada nestas superestruturas. Cada episódio levará o telespetador a um novo local, onde tem encontro marcado com os homens e mulheres que planearam, construíram e fazem com que estas imensas construções funcionem.


Leia também: Público poderá escolher a próxima novela da Globo

Para além disso, Hammond explora a ciência por detrás das estruturas, com recurso a uma série de experiências. Os locais incluem o Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Itália, Áustria e Holanda: desde o mais longo túnel ferroviário do mundo até a um cargueiro do tamanho de quatro campos de futebol. A Discovery vai distribuir a série, à escala mundial, sendo emitida no Discovery Channel em diversos mercados, incluindo Portugal, em 2020.

Outras Notícias