After Hours Rubricas Televisão

RFM, Renascença e Mega Hits juntam-se ao Lidl em nova campanha de Natal

O Lidl Portugal e as rádios Renascença, RFM e Mega Hits unem-se num projeto inovador, promotor de empreendedorismo ao serviço da sociedade, com o lançamento do programa Mais Ajuda. Com o objetivo de apoiar projetos inovadores com impacto social, capazes de encontrar novas respostas a problemas sociais, este programa visa não só desafiar empreendedores a procurar respostas para os mesmos, como também desenvolver e aprofundar boas práticas junto do terceiro setor.

O Mais Ajuda foi, por isso, estabelecido em parceria com a Beta-i, uma empresa com 10 anos a fomentar o empreendedorismo e inovação a nível internacional, com um percurso de sucesso no desenvolvimento e consolidação de um ecossistema de inovação, que se alia agora ao apoio a causas com impacto social, como as que o Lidl e as rádios Renascença, RFM e Mega Hits têm vindo a desenvolver ao longo do tempo.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Nesse sentido, entre 02 e 31 de dezembro, por cada talão de compras com artigo/s Deluxe, 0,20€ serão entregues aos projetos empreendedores selecionados ao abrigo do programa ‘Mais Ajuda’, para que estes possam desenvolver e implementar novas soluções de apoio social. As inscrições para participação abrem em janeiro de 2020, depois de apurado o valor final recolhido. Neste primeiro ano, os projetos das IPSS’s, ou equiparadas, concorrentes devem ter como beneficiárias as crianças; já as startups devem demonstrar impacto social nos seus objetivos. A seleção dos projetos fica a cargo de um júri.

O apoio a causas sociais tem sido o foco do Lidl Portugal. Nos últimos cinco anos, a empresa entregou cerca de 3 milhões de euros associações como a Refood, o CASA ou Associação Nuvem Vitória, num total de 127 instituições, para que estas pudessem melhorar a sua intervenção e abrangência.


Sugestão Musical

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados