Geral Televisão

Revista digital de Júlia Pinheiro entre as melhores do mundo

Júlia, De Bem Com a Vida

A publicação online da apresentadora da SIC Júlia Pinheiro é uma das finalistas do Digital Magazine Awards 2016, nas categorias Launch of the year (new title) e Lifestyle magazine of the year.

Júlia – De Bem com a Vida não terá a tarefa facilitada para trazer o prémio para casa, já que alguns dos seus adversários são a BOSS Magazine e Porter Magazine. A aplicação aborda o público feminino e masculino, ao ter preocupações e ambições de uma faixa etária exigente, acima dos 40 anos.

Leia também: SIC integra a «European Media Alliance», dedicada a negócios digitais

Sobre tal nomeação, Júlia Pinheiro não conseguiu esconder o orgulho. «Acabo de saber que a revista digital Júlia – De Bem com a Vida está entre as melhores revistas do mundo nas categorias de Lifestyle e Melhor Lançamento do Ano. Este reconhecimento internacional enche-me de profunda alegria. Trabalhar com paixão é o meu objetivo diário. Eu e a minha maravilhosa equipa estamos honrados e felizes. O mundo digital é tão vasto e tão rico que figurarmos entre algumas das melhores propostas do planeta dá-nos uma vertigem de criatividade e de responsabilidade acrescida», revelou.

Lançada em março deste ano, Júlia – De Bem com a Vida pode ser descarregada para iphone e android através da appstore e playstore.

A cerimónia da entrega dos prémios, um dos mais cobiçados em todo o mundo na indústria de publicações, acontece a 29 de Novembro, em Londres.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados