Reality-Show inédito e nacional chega em breve à CMTV

Apostando na diversificação da sua grelha de programação, em breve a CMTV irá apostar num reality-show inédito e português.

Foi em declarações à revista TV 7 Dias que o diretor da CMTV, Octávio Ribeiro, deu a conhecer algumas das novidades da CMTV para os próximos meses, de onde fazem parte a criação de um novo e inédito reality-show, que já se encontra a ser preparado pelo próprio canal, além de querer também apostar em ficção nacional, embora esse projeto fique para mais tarde, quando houver uma maior consolidação da estação na liderança das audiências.

           Leia também: TVI aposta em «Apanha Se Puderes» ao fim-de-semana

Relativamente ao projeto do reality-show, o diretor confessou que o mesmo foi criado e concebido internamente, sendo por isso algo inédito que será realizado em Portugal. Embora não tenha adiantado mais informações, prevê-se que seja apresentado por Nuno Eiró, visto ter sido a mais recente contratação do canal, além de o próprio já ter admitido que terá outro grande projeto em mãos brevemente na CMTV além da condução do talk-show matinal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.