Cabo Televisão

Série «Ransom» estreia esta terça-feira no canal AMC (com vídeo)

Inspirada na melhor equipa de negociadores do mundo, a série dramática Ransom estreia esta noite em exclusivo no canal AMC.

Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, o canal AMC estreia a série Ransom, um drama criminal que conta com Frank Spotnitz, vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro, como produtor executivo e cuja história é inspirada na vida de Laurent Combaltert, que juntamente com o seu parceiro, Marwan Mery, formam a melhor equipa de negociadores do mundo. Ao longo de 13 episódios, exibidos todas as terças-feiras, às 22h10, Ransom centra-se na figura de Eric Beaumont, um homem que compreende a linha de raciocínio dos criminosos e que, sem apelar para a violência, é capaz de manipular a mente do criminoso.

          Leia também: Canal História estreia em exclusivo documentário «Ieti: A Lenda»

Este especialista em negociações viaja por diversos países na companhia da sua equipa, para ajudar multinacionais e órgãos governamentais a lidarem com situações complexas, muitas das quais envolvendo reféns. A sua excelente performance profissional contrasta com o seu relacionamento com a família, amigos e colegas de trabalho, que nunca sabem se Eric está a ser genuíno ou a manipular as pessoas para conseguir o que deseja.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados