Em dezembro, as noites de quinta-feira do ID são dedicadas ao especial Faking It, uma série que analisa celebridades ao mais ínfimo detalhe sob uma perspetiva totalmente diferente.
O programa reúne especialistas em inteligência emocional, linguagem corporal, micro expressões, psicologia forense, linguística e até uma profiler para analisar e explicar como certos maneirismos, expressões, tiques, discursos podem muitas vezes ocultar verdades, denunciar mentiras e revelar aquilo que geralmente escapa à vista de muita gente.
Tendo por base entrevistas em vídeo ou áudio, estes especialistas completam um quadro mais claro sobre os traços psicológicos destas personagens como o cantor de R&B R. Kelly, o Rei da música Pop, Michael Jackson, o assassino em série, Ted Bundy, o antigo Presidente dos EUA, Donald Trump, ou Chris Watts, condenado pelo homicídio da mulher grávida e das duas filhas menores.
Depois de R. Kelly, Michael Jackson é o escolhido para o próximo episódio de Faking It, programa que vai ar no canal ID, no dia 22 dezembro, às 23 horas.
De menino para homem, Michael Jackson converteu-se aos olhos do mundo no Rei absoluto da música Pop. Foi o responsável por êxitos globais, mas as suspeitas de violação de menores mancharam uma vida de sucesso e colocaram em risco a sua reputação e legado.