Provas Cegas do “The Voice Portugal” despedem-se com Favela Lacroix

O formato da estação pública que tem dado luta nas audiências aos domingos à noite, despede-se na próxima emissão da fase das Provas Cegas. Ainda assim, vai haver tempo para rever um artista que já deu cartas nos talent shows nacionais.


Falamos de Favela Lacroix, ou Júnior como é mais conhecido pelos seus amigos. Em 2015 participou no The Voice, tendo escolhido a equipa de Marisa Liz. Apesar de não ter ido longe no programa da estação pública (perdeu na fase das Batalhas com Ricardo Mestre), o jovem de 22 anos regressa à antena da RTP para mostrar como evoluiu.

“Durante muito tempo tentei ser Júnior, fazer espetáculos, compor música, mas parece que é preciso ser um pouco diferente para se destacar, por existem muitos cantores no mercado, e a partir do momento em que dei a conhecer a Favela as pessoas começaram a olhar para mim. É um choque positivo, e é claro que todas as rainhas, Pabllo Vittar e outras Drag Queens do Brasil, ajudaram muito”, avançou à TV 7 Dias.

Recorde agora a atuação do concorrente na terceira temporada do The Voice:


Leia também:

Tiago Bettencourt lança novo álbul: 2019 Rumo ao Eclipse.

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *