Novelas Televisão

«Pantanal» já tem protagonista e data de estreia

A Globo já acelerou o processo de produção da sua grande aposta para este ano, o remake do clássico Pantanal, que foi originalmente exibido na extinta Rede Manchete.


Tratando-se de uma grande produção, Pantanal é um original de Benedito Ruy Barbosa, autor de sucessos como Terra Nostra, Paraíso, Sinhá Moça ou O Rei do Gado. Com as gravações a começarem em abril e com grande parte do elenco definido, surge agora a identidada da atriz que dará vida ao papel que outrora foi de Cristiana Oliveira: Juma Marruá. Trata-se de Alanis Guillen, protagonista da última temporada de Malhação.

Apesar da Globo preferir não confirmar o nome da atriz, vários meios de comunicação já avançaram com o nome. Também Lilia Cabral, Jesuíta Barbosa, Enrique Diaz, Marcos Caruso, José Loreto, Julia Dalavia, Dira Paes e Rafael Cardoso estão confirmados.

A adaptação da trama estará a cargo de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. A estreia está prevista para dia 4 de outubro, após a exibição da segunda temporada de Amor de Mãe e da novela Um Lugar ao Sol.

Leia também: Saiba quem são os protagonistas de «Festa é Festa»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.