Cabo Televisão

«Projetos Impossíveis» é a nova série do Canal História

Dando a conhecer projetos de engenharia épicos, impensáveis até há poucos anos, Projetos Impossíveis é a nova série em estreia no Canal História.

Sendo uma série original realizada em parceria com duas das empresas mais importantes de engenharia, a Autodesk e a AECOM, Projetos Impossíveis é a nova série do Canal História, e que revela uma nova geração de projetos épicos de engenharia. Estes projetos eram considerados impensáveis há poucos anos, mas, com os recentes avanços em engenharia e tecnologia, tornaram-se possíveis. A estreia acontece segunda-feira, 05 de março, a partir das 22h45.


Leia também: Music Valley: O novo palco do «Rock in Rio Lisboa 2018» já tem programação revelada

Cada episódio apresenta diversas histórias que ilustram projetos feitos pelo Homem que são cruciais para o futuro do nosso planeta. Estes projetos incluem uma enormíssima estação eólica no Mar do Norte com 900 rotores de pé, um muro gigante no mar que protegerá a cidade ancestral de Veneza de eventuais cheias, o Hyperloop, o Comboio Supersónico Elon Muskeo e o MX3D, o primeiro robô construtor de pontes a 3D do mundo que tem a capacidade de “imprimir” uma ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.