Programas nacionais do 24Kitchen chegam ao Disney+

Marcando a estreia de conteúdos portugueses na sua plataforma, o Disney+ revela os seus destaques para o mês de abril.


Este mês o Disney+ vai expandir o seu catálogo com a integração de algumas das produções nacionais mais reconhecidas do 24Kitchen, incluindo programas dos chefs Henrique Sá Pessoa e Francisco Moreira, de Filipa Gomes, Joana Barrios e também Cátia Goarmon. Esta é uma aposta na promoção e internacionalização dos talentos portugueses, que passarão a estar disponíveis também no serviço de streaming, sendo assim a estreia de conteúdos portugueses na plataforma.

A partir do dia 13 de abril, o Disney+ recebe mais de 230 episódios de produções, entre os quais dos programas de culinária Comtradição (dia 13), Os Cadernos da Filipa (dia 20), Doces do Ofício (dia 27), Os Segredos da Tia Cátia (dia 04 de maio) e ainda O da Joana (dia 11 de maio). Para além da estreia em Portugal, estes conteúdos passarão a estar também disponíveis em vários países europeus, nomeadamente Espanha, Reino Unido, Itália, Países Nórdicos, Holanda e Bélgica.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.