Cabo Televisão

Programa de Débora Picoito termina em polémica no + TVI

O mau ambiente vivido entre a equipa do programa Débora Pik8 e a jovem terminaram da pior forma. O último episódio da série que acompanhava a sua vida acabou por demonstrar algumas das suas atitudes para com os professores.

Por esse motivo, a jovem natural da Fuzeta condena esta manipulação de imagens, um problema que já havia sentido na Casa dos Segredos. «Sempre achei que quando tivesse um programa me ia distanciar da Casa, onde há muita manipulação de imagens. Nunca achei que me fizessem uma coisa daquelas, o programa era para ser em bom mas acabou por ser o que se viu», disse à TV Guia.

Vingança? «O que queriam era prejudicar-me, mas não conseguiram. Porque em Janeiro vou já voltar a trabalhar. Não me sinto traída, sinto-me muito, muito magoada.»

Apesar das críticas dos professores, Débora Picoito defende-se argumentando que a sua vida nunca foi um mar de rosas. Por outras palavras, teve dias menos bons que a levaram a ter reações menos corretas. «Eu gravava quase 24 por dia e o meu programa tinha 30 minutos, as pessoas não viram nada. Eu não acordava bem, não estava bem disposta… tinha discutidos e a minha vida também não é um mar de rosas», concluiu.

Artigos Relacionados