Prisa volta a tentar vender a TVI, desta vez à dona da IURD

Depois do negócio falhado o ano passado junto da Altice, a Prisa volta a investir na venda da TVI, desta vez junto da Record TV, detentora da IURD.

Apesar de todas as polémicas que a TVI revelou nas últimas semanas associadas à Igreja Universal do Reino de Deus, de onde se destacam adoções ilegais e lavagens de dinheiro, a Prisa, detentora do canal português, decidiu avançar novamente com a venda do mesmo. Desta vez o alvo de futuro comprador foi a Record TV, que curiosamente é a empresa responsável por deter a IURD.


Leia também: «Levanta-te e Ri» vai até Setúbal no próximo mês. Conheça os convidados

Segundo o semanário Expresso, a empresa espanhola tem representantes no Brasil para viabilizar o negócio diretamente com os responsáveis do canal brasileiro. Esta é assim uma nova tentativa por parte da Prisa em vender a TVI, após no decorrer do ano passado o acordo com a Altice não ter surtido efeito para uma proposta de venda superior a 400 milhões de euros, derivado ao parecer negativo que a Autoridade da Concorrência atribuiu a todo este processo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *