«Porto Canal» acaba de ser comprado totalmente pelo FC Porto

Em comunicado  oficial o clube portista anunciou a aquisição total do canal regional portuense.

Foi no decorrer da noite desta sexta-feira que o Futebol Clube do Porto, em comunicado oficial, revelou a compra total do Porto Canal, com a Medialuso a manter-se como sócia minoritária do canal, que tem como diretor geral o jornalista Júlio Magalhães.

No referido comunicado pode-se ler que o clube congratula-se ainda pelo facto de a Medialuso continuar envolvida neste projeto, conjugando a sua condição de parceiro tecnológico com a sua própria aposta no crescimento do Porto Canal. Assim sendo, o Futebol Clube do Porto passa a ser o único dono do canal, tendo agora como objetivo para o futuro reforçar as condições de produção e emissão transmitindo especialmente os interesses da região Norte, e ainda do restante país.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *