Televisão

«Por Amor» é a nova novela exclusiva da Globo

Com estreia exclusiva em Portugal através do canal Globo, a novela Por Amor é a nova aposta do canal para a época de verão.

As maiores concessões, doações e gestos de generosidade são praticados em nome do amor. Mas este sentimento também é usado para justificar crises de ciúme, loucuras inconfessáveis e atos que desafiam as leis. O autor Manoel Carlos sintetizou essas nuances, particularidades, luzes e sombras em Por Amor, a novela que tem estreia marcada para o dia 08 de julho, às 22h35, na Globo, canal disponível em todos os operadores.


Leia também: Série «Carcereiros» está de regresso ao canal Globo

Com direção-geral de Paulo Ubiratan e Ricardo Waddington, a trama gira em torno da atitude desesperada de Helena para poupar a filha, Maria Eduarda, da maior dor da sua vida: a perda do filho recém-nascido. Helena, que dá à luz um herdeiro de Atílio no mesmo dia, resolve trocar o seu filho saudável pelo neto morto, com a ajuda do médico César, apaixonado por Eduarda. A atitude, tomada em nome do amor, tem consequências para toda a família.

Do elenco de Por Amor fazem parte nomes como Eduardo Moscovis, Cássia Kis, Vera Holtz, Carolina Dieckmann, Paulo José, Marco Ricca, Regina Braga, Otávio Augusto, Angela Vieira, Odilon Vágner, Françoise Forton, Julia Almeida, Cecília Dassi e Tonico Pereira, entre outros.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados