«Pesca Radical» está de regresso ao Discovery Channel

A época da sapateira na costa de Newport, será o cenário para a esperada sequela de Pesca Radical, que estreia esta semana no Disocvery Channel.

Pesca Radical, o programa que venceu já venceu vários Emmys, está de regresso ao Discovery Channel para uma aguardada sequela. Newport, no estado do Oregon, vai ser o cenário para as novas aventuras da frota de navios que vai lutar até ao limite pela captura da sapateira do Pacífico, uma iguaria apreciada pelo sabor delicado e doce e que, todos os anos, faz mover mais de nove milhões de dólares em restaurantes e peixarias por todo o território norte-americano.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2017» já conta com datas reveladas

Com data de estreia marcada para o próximo domingo, 28 de maio, às 21 horas, Pesca Radical: Newport leva os telespetadores até uma zona pesqueira, conhecida como o cemitério do pacífico, pelos numerosos naufrágios que aí acontecem e pelas imprevisíveis condições meteorológicas e fortes correntes marítimas. Mais uma vez, as exigentes vidas das famílias de pescadores que competem entre si, serão as grandes protagonistas da série.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *