Geral Televisão

Pêpê Rapazote disponível para trabalhar na TVI

Pepe Rapazote

Participou em Laços de Sangue e em Dancin’ Days, tem trabalhado para a estação pública com bastante frequência e teve ainda a oportunidade de integrar o elenco da série norte americana Shameless. À Notícias TV desta semana, Pêpê Rapazote explicou que o facto de a sua carreira estar mais ligada à SIC e a RTP não significa que haja algum mal entendido com o canal da Media Capital. Afinal, e segundo o próprio, existiu um convite para participar numa novela da TVI há relativamente pouco tempo.

«Sim [a minha imagem está mais associada à SIC e à RTP1], por não trabalhar para a TVI há alguns anos. Mas muito recentemente recebi um convite da TVI», avançou à publicação que integra o Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Apesar de o timing não ter sido o melhor, Pêpê Rapazote não deixou de criticar a ficção de Queluz de Baixo. Afinal, as histórias das produções do canal, os enredos e os elencos, acabam por se assemelhar demasiado e criar alguma confusão junto do telespetador: «Como espetador prefiro ver elencos diferentes em produtos seguidos, porque acho que não faz muito sentido. A certa altura já fomos mãe e filho, quatro vezes seguidas. As pessoas baralham as coisas e, acima de tudo, cansa pela repetição. A história pode ser completamente diferente, agora as relações entre as personagens são muitas vezes as mesmas e parece que estamos a ver um ato contínuo de novela de quatro anos para cá.»

Recorde-se que Pêpê Rapazote é o protagonista da série da RTP, Bem Vindo a Beirais.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados