Geral Televisão

Pedro Rodil ganha a vida a arrumar carros

Um dos antigos protagonistas de Morangos com Açúcar, Pedro Rodil, viu a vida trocar-lhe as voltas e o sonho que estava a viver no mundo da representação depressa se tornou num pesadelo.

Terminadas as gravações da série da TVI, o ator viu-se a braços com a falta de trabalho e com isso começou a trabalhar como arrumador de carros, sobrevivendo com as ajudas que lhe eram dadas. À TV 7 Dias o ator confidenciou que «sofri muito. Quando uma pessoa quer muito uma coisa, que no meu caso é representar, e não se tem, sentimo-nos mal e ficamos com a autoestima baixa. Foi o que me aconteceu. Passei por uma fase muito triste, onde me senti um bocado perdido».  Pedro Rodil vai ainda mais longe e afirma que «é um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia uma moedinha na mão».

Só com a ajuda dos pais e muito sacrificio é que foi possível reerguer-se e voltar aos bons tempos. «O tempo ajuda-nos a lidar com as situações em que nos encontramos, o que não invalida o facto de gostar e de continuar a sonhar com aquilo que sempre fiz, por que sempre lutei e sempre lutarei para fazer», assume, acrescentando que de momento se encontra a dar aulas de surf na Praia Grande.

Sem projetos de momento, Pedro Rodil agradece as oportunidades que as produtoras lhe vão dando nas pequenas participações que faz. «Fico contente por, de vez em quando, receber convites para fazer pequenas participações, como aconteceu nas novelas Dancin’ Days, da SIC, Beijo do Escorpião, da TVI, e mais recentemente na nova série da RTP, Água de Mar», finaliza.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados