RTP Televisão

Pedro Granger será o apresentador da Cerimónia de Abertura da Eurovisão 2018

Tendo lugar no dia 06 de maio em Lisboa, o apresentador e ator Pedro Granger será o responsável por conduzir a Welcome Reception do Eurovision Song Contest 2018.

Sendo o evento que marca oficialmente o arranca do Festival da Eurovisão 2018, que se realiza pela primeira vez em Portugal, decorre a 06 de maio no MAAT: Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, situado em Belém (Lisboa), a cerimónia de receção a todos os elementos e participantes que fazem parte do Eurovision Song Contest deste ano, que decorre entre os das 08 e 12 de maio na Altice Arena, igualmente em Lisboa. Conhecida como Welcome Reception, que contará com a Blue Carpet, o evento será apresentado por Pedro Granger.


Leia também: Conheça a programação já revelada da «Eurovision Village 2018»

A informação foi confirmada por Sílvia Alberto, uma das apresentadoras do Festival da Eurovisão 2018, a par de Catarina Furtado, Filomena Cautela e ainda Daniela Ruah. A par da Welcome Reception, foram também já revelados os artistas que irão atuar na Eurovision Village, que ficará situada no Terreiro do Paço, entre os dias 04 e 12 do mesmo mês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados