Pedro Fernandes abandona RTP para abraçar novo projeto na TVI

Depois de vários anos ligado a diversos projetos da RTP, Pedro Fernandes abandona o canal para abraçar um novo desafio profissional na TVI.

Mais de dez anos após o seu último projeto na TVI, Pedro Fernandes está de regresso ao canal de Queluz para abraçar um novo desafio profissional. O conhecido apresentador de televisão foi um dos escolhidos para fazer parte do elenco de concorrentes da nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, que estreia no próximo domingo, estando previstos outros projetos quando este chegar ao fim.


Leia também: Conheça os concorrentes da nova temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Com esta transferência, Pedro Fernandes abandona assim a RTP, canal ao qual esteve ligado nos últimos anos, tendo dado a cara por alguns dos formatos mais mediáticos da estação, entre os quais o 5 Para a Meia-Noite, a final do Festival da Canção, o concurso Brainstorm, ou mais recente o programa cultural Portugal Mais Perto.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.