Geral Televisão

Pedro Carvalho revoltado com capa sensasionalista

A Tv Guia lançou a dúvida a todos os seus leitores ao colocar na sua capa a informação de que o ator Pedro Carvalho sofria com Cancro. Revoltado com a capa daquela publicação o ator, que ainda pode ser visto em Remédio Santo, decidiu esclarecer no seu Facebook o que realmente se passa consigo, mas garante estar de boa saúde. Abaixo fica a informação retirada do seu sítio.

«Queridos amigos e conhecidos, é lamentável este tipo de jornalismo que se faz neste país que tão pobre está não só de dinheiro mas de pessoas com o mínimo de bom senso e já agora que publiquem a verdade.
Felizmente eu tenho saúde para dar e vender, infelizmente e com muita dor o meu querido pai sim passa por este trilho complicado que é o cancro.
Agradeço o carinho e aos que me conhecem e que sabem que até hoje nunca precisei de procurar qualquer tipo de mediatismo, muito menos deste género, por isso digo aqui a estes “órgãos de comunicação” que não se dêem tanto ao trabalho para quem exerce a profissão com amor e paixão sem se preocupar se vai a todas as festas e se aparece em todas as revistas.
Continuem a focar-se nos que vivem disso a quem não critico em nada. Porque o mais importante da e na Vida queridos Amigos, é ser Feliz e ter Amor, cada um à sua maneira. Beijos e Abraços a todos».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados